As obras continuam no interior e na cidade

• Informações da Secretaria de Obras

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 13/05/2021 às 08:02   |   Imprimir

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Bossoroca continua o trabalho em diferentes locais do município, para proporcionar sempre mais qualidade ao cidadão.

Conforme a Secretaria, está sendo feito a regularização e cascalhamento da estrada do Pessegueiro, para dar boas condições de trafegabilidade aos moradores e usuários desta estrada. O Prefeito Juca Dutra esteve na terça-feira acompanhando o trabalho da equipe.

Também nesta quarta-feira, o chefe do Executivo, esteve acompanhado o trabalho de limpeza na pista de atletismo no campo grande.
As obras continuam no Rincão do Barreiro onde está sendo feito patrolamento e cascalhamento.
Foi realizado ainda a poda das árvores localizadas na Praça Porfírio Pereira.

De acordo com a Secretaria de Obras e Trânsito várias frentes de serviço vêm sendo realizadas em Bossoroca, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas através do patrolamento, encascalhamento, alargamento das vias entre outros serviços.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria de Obras