• 43,36% da população bossoroquense recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 24/06/2021 às 13:23   |   Imprimir

43,36% da população bossoroquense recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Foram mais de 3.600 doses doses aplicadas na Buena Terra Missioneira.

Os profissionais de saúde da Secretaria Municipal de Saúde seguem imunizando conforme cronograma do PNI do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e 12ª Coordenadoria Regional de Saúde. A vacina protege, mas é preciso que todos mantenham os protocolos de prevenção ao Coronavírus com uso correto da máscara facial e higienização e evitar aglomerações e rodas de chimarrão. A saúde precisa de todos nós. Vamos fazer nossa parte!