Prefeitura de Bossoroca publica novo decreto

• Prefeitura de Bossoroca publica novo decreto

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 16/07/2021 às 13:40   |   Imprimir

A prefeitura de Bossoroca publicou nesta sexta-feira (16), o decreto de Nº 5.463/2021, que aplica as medidas de prevenção ao coronavírus. A fiscalização continuará acompanhando no âmbito do Município de Bossoroca, o cumprimento das normas estaduais e municipais, através da equipe de fiscais municipais em ação conjunta com a Brigada Militar e Polícia Civil.

Os estabelecimentos comerciais poderão permitir ingresso de clientes somente até as 21 horas, com tolerância máxima de permanência de 1h, após esse horário, até as 00 horas somente tele- entrega. As músicas ao vivo, tanto em bares e restaurantes, quanto em qualquer outro estabelecimento similar, continuam proibidas.
Os cultos e encontros em igrejas, templos e demais estabelecimentos religiosos, de qualquer doutrina, fé ou credo, em todo o território do município de Bossoroca, deverão observar o número de participantes de até 15% da capacidade máxima prevista no alvará de funcionamento ou PPCI, além do uso de máscara, disponibilização de álcool e distanciamento de no mínimo 2m entre os presentes até às 21 horas.
Confira o decreto completo no Link (https://bit.ly/36GyFM6).