• PREFEITO JUCA DUTRA PARTICIPA DA ENTREGA SIMBÓLICA DE RECURSOS DO FUNDO SOCIAL DA SICREDI

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 24/08/2021 às 09:21   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito José Moacir Fabrício Dutra, participou da entrega simbólica dos recursos e a placa do Fundo Social as entidades bossoroquenses que tiveram seus projetos contemplados em 2021 de acordo com os critérios estabelecidos em edital.

A entrega foi conduzida pelo gerente da Agência Sicredi de Bossoroca, Fernando Britzke, e contou com a participação dos representantes das entidades contempladas: Associação Comercial e Industrial de Bossoroca. Projeto: Melhorias estruturais da Brigada Militar de Bossoroca; Entidade: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Projeto: Adaptar-se é necessário; Entidade: Escola Municipal de Educação Básica Guiomar Medeiros. Projeto: Renovando tecnologias em tempos de pandemia; Grupo Escoteiros Mombae. Projeto: Espaços lúdicos da Escola Laerte.

Na oportunidade o Prefeito Juca Dutra ressaltou que todas as entidades contempladas fazem um trabalho exemplar nas áreas onde atuam. “Ficamos muito contentes e agradecemos o convite por podermos prestigiar momentos como esse em nossa Buena Terra Missioneira. Ação como essa que é com recursos como do Fundo Social ajudam a atuação de todas as entidades. Em nome de toda população de Bossoroca, o nosso agradecimento por esse gesto da Sicredi”, finalizou o Prefeito.