• PREFEITURA INCENTIVA COMPRA NO COMÉRCIO DE BOSSOROCA ATRAVÉS DA CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS 2021 DA ACI

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 01/10/2021 às 10:39   |   Imprimir

Na última quarta-feira (29), a Prefeitura de Bossoroca assinou com a Associação Comercial e Industrial, um apoio financeiro de R$ 5.000 para entidade realizar a Campanha do Show de Prêmios. Presentes para assinatura do documento prefeito Juca Dutra, Secretário da Fazenda Luiz Hevando Medeiros, Presidente da ACI Carolina Terra Nascimento, Gerente do Banrisul Marco Antônio C. Pereira.

Conforme o Secretário da Fazenda, Luiz Hevando Medeiros, destacou que o cliente ao realizar suas compras no comércio participante, deve solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo, após deve deslocar-se até a sala da ACI e trocar por um cupom. "Voltamos a reforçar para que o cidadão exerça o seu direito de exigir o CPF na nota fiscal, e ainda concorrer a diversos prêmios".

A presidente da ACI, Carolina Terra, comentou a importância da parceria com a Prefeitura, em ajudar a movimentar o comércio local, incentivando os clientes a comprar aqui. Conforme Carolina, cada empresa vai estipular um valor para os clientes concorrem aos prêmios.