ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA!

• ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA!

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 05/10/2021 às 09:28   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (04/10), semana que antecede o grande evento de Escolha das Soberanas do Município, as candidatas gravaram o vídeo de “Porque Quero Ser Soberana de Bossoroca?”, que será exibido durante a live do dia 11/10. Amanda De Carli Nascimento, Karine Ferreira Marques, Tainá De Carli Nascimento e Xaiane de Moura Cortes, gravaram na Praça da Matriz.

A definição das três Soberanas se dará pela soma total de todas as etapas do processo de seleção, conforme o regulamento, sendo que serão considerados como critérios de escolha o resultado de um teste de conhecimentos, comunicação pessoal na entrevista coletiva e individual, beleza, simpatia, elegância e desenvoltura no desfile de passarela, e participação em todas as atividades.

A escolha será transmitida pela página no Facebook do Município Prefeitura Municipal de Bossoroca . O evento será realizado no Clube 3 de Julho, dia 11 de outubro, às 20h. Também será realizado posteriormente a live com show musical com André Canterle & Grupo Na Força do Braço.