BOSSOROCA JÁ REALIZOU INVESTIMENTOS ATRAVÉS DA CONSULTA POPULAR

• CHEGOU A HORA DE VOCÊ AJUDAR A ESCOLHER NOVOS INVESTIMENTOS PARA NOSSA CIDADE

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 24/11/2021 às 09:03   |   Imprimir

Há 25 anos, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul realiza a Consulta Popular, um processo através do qual a população pode escolher alguns dos projetos que receberão investimento do Estado.

O município de Bossoroca já conseguiu muitas conquistas através da Consulta Popular, que beneficiam a população. Desde segunda-feira (22/11), interessados em participar da Consulta Popular poderão votar virtualmente, por meio do aplicativo Colab ou pelo site https://pages.colab.re/consulta-popular-rs . A votação se encerra em 30 de novembro.

A votação da comunidade é muito importante para conseguirmos recursos, caso não atinja a porcentagem mínima exigida pelo Governo do Estado, nada recebemos.

Entre as nossas conquistas através da consulta popular, está 2018 Calcário Dolomítico, 2018/2019 02 carro 0Km para Saúde, 2019/2020 01 carro 0Km para Agricultura na Inspeção Sanitária. Estamos para receber nos próximos dias recursos referente 2018/2019 para recuperação e melhorias de estradas vicinais. Na conquista regional recebemos também 01 veiculo 0Km para Brigada Militar e sinalização turística das Missões.

Seja pelo aplicativo ou pela web, é necessário fazer login pelo Colab – quem ainda não se cadastrou, precisa criar uma conta. É recomendável, antes de iniciar a pesquisa, ter em mãos o CPF e o título de eleitor. Após cadastro e com base nas informações prestadas, haverá direcionamento automático para a cédula do Corede correspondente ao domicílio eleitoral. Cada eleitor poderá votar em apenas uma proposta de seu domicílio eleitoral, sendo selecionada aquela com maior número de votos.

VOTE!
Pontos de votação no saguão da Prefeitura de Bossoroca, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Nesta semana os servidores municipais estarão nas ruas para solicitar seu voto para conseguirmos recursos a serem aplicados em melhorias em serviços. TENHA EM MÃOS O TITULO DE ELEITOR E CPF.

VOTE EM UMA DAS 4 CÉDULAS

1 - Estruturação do Museu de Arte Moderna das Missões - Santo Ângelo
2 - Investimento em um programa destinado as crianças e jovens para o desenvolvimento da inovação, ciência e tecnologia, com finalidade de melhorar a qualidade de vida na região
3 - Recuperação e manutenção de estradas vicinais na região