VEREADORES DA BANCADA PROGRESSISTA DESTINAM EMENDA IMPOSITIVA

• VEREADORES DA BANCADA PROGRESSISTA DESTINAM EMENDA IMPOSITIVA

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 30/12/2021 às 09:22   |   Imprimir

Com objetivo de entregar um espaço revitalizado, de bem-estar e integração para a comunidade, os vereadores da bancada do Progressistas (Ruth Velloso, Dilvar Marques, Valerie Ourique, Valnes Antonini e Juarez Cantini), destinam emenda impositiva de bancada para 2022 no valor de R$ 123.750,00 para passeio público no entorno da Praça José Fabrício da Silva.

No projeto também está incluso bancos, lixeiras e outras melhorias. Conforme os vereadores, o investimento vai de encontro à solicitação da comunidade do Bairro Gaúcha, de um espaço bonito e opções para diversas atividades.

Recentemente Administração Municipal inscreveu projetos de melhoria de iluminação e campo esportivo.

O Executivo e Legislativo seguem trabalhando unidos para atender demandas de melhorias em todo território do Município de Bossoroca.