• PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 77 ANOS DE FUNDAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE BOSSOROCA

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 14/03/2022 às 08:18   |   Imprimir

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus comemorou seus 77 anos de fundação em Bossoroca. As comemorações começaram na quarta-feira nas congregações e o encerramento aconteceu no domingo (13/03) à noite no templo sede da igreja com cultos de louvor e pregação.

Na manhã de domingo o Prefeito em exercício Beto Nascimento, acompanhado de sua esposa Nilda Carloto, da Presidente da Câmara de Vereadores Ruth Velloso e da Vereadora Valerie Ourique do Nascimento, participaram das festividades de fundação da Igreja e das homenagens ao aniversário do Pastor Presidente Ocir Castro de Matos e dos 5 anos de administração.

“Foi um momento de prestigiar e parabenizar a Igreja Assembléia de Deus de Bossoroca pelos seus 77 anos de história em nosso município e ao pastor Ocir Castro, não só por mais um ano de vida, mas, principalmente, pela dedicação ao trabalho as famílias da nossa comunidade”, ressaltou Beto Nascimento.

A Assembleia de Deus chegou ao Brasil por intermédio dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram na capital paraense em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos.