ENGENHEIRO DO DNIT REALIZA INSPEÇÃO EM BOSSOROCA PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO

• ENGENHEIRO DO DNIT REALIZA INSPEÇÃO EM BOSSOROCA PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 17/03/2022 às 08:01   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (16/03), o Prefeito em exercício, Beto Nascimento recebeu o Engenheiro do DNIT de Cruz Alta, Euclides Heron Coimbra Reis, para inspeção nos locais do projeto de Revitalização e Mobilidade urbana local, que trará mais desenvolvimento para Bossoroca. Acompanharam a visita o Secretário de Obras e Trânsito, Marcelo Andres, o Tecnólogo de construção civil, Antônio Luiz Vernier Kohler, o Assessor de Obras, Giovani Souza Fernandes, a Presidente da Câmara de Vereadores, Ruth Velloso, o Assessor de Imprensa, Jônitas Puchalski e o Gerente da Unidade da Coopatrigo, Geovani Anessi.

Entre as melhorias proposto no projeto está autorização para acesso sobre ramal ferroviário, ligando o Centro com Bairro Bonfim, também demarcação das áreas sob o domínio da União. Conceder ao município o prédio da extinta RFFS/A e seu anexo para fins culturais e históricos. Beto Nascimento reitera que o projeto para melhorias e desenvolvimento local vai abranger o perímetro urbano no que consiste em saúde pública, segurança e mobilidade urbana, “nossa preocupação no que tange hoje utilizado para este fim, principalmente pela necessidade que temos de melhorar as condições de vida dos nossos munícipes”.

O Engenheiro do DNIT, garantiu que trabalhará junto com a superintendência na agilização do projeto e destacou a importância no desenvolvimento social e econômico para o Município.