• PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DA POSSE E DESPEDIDA DE PASTOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 29/03/2022 às 11:42   |   Imprimir

Na manhã do último domingo (27/03), o prefeito em exercício Beto Nascimento participou da despedida do Pastor Ocir Castro de Matos, como presidente da IEAD de Bossoroca, que irá atender o campo eclesiástico de São Nicolau e posse do novo presidente da igreja local, Pastor Florisval Teles. Também esteve acompanhando o chefe do executivo, a presidente da Câmara de Vereadores, Ruth Velloso.

Beto Nascimento destacou o importante serviço do pastor Ocir Castro e sua família nesses cinco anos em que estiveram residindo na Buena Terra Missioneira e da Igreja Assembléia de Deus para a comunidade, como no auxilio da fé e serviços sociais. Ele também deus boas-vindas ao novo pastor presidente e sua família que vai residir em Bossoroca para seguir a frente dos trabalhos da IEAD.

Com fotos da AD Bossoroca/Facebook