PÁSCOA MISSIONEIRA FELIZ REUNIU CRIANÇAS EM TARDE DE DIVERSÃO

• PÁSCOA MISSIONEIRA FELIZ REUNIU CRIANÇAS EM TARDE DE DIVERSÃO

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 18/04/2022 às 09:20   |   Imprimir

A tarde de sábado (16/04) foi recheada de alegria e muita diversão na quadra da Escola Josefina Ferreira Aquino. A "Páscoa Missioneira Feliz" promovido pelas Soberanas do Município Amanda De Carli Nascimento, Karine Ferreira Marques e Tainá De Carli Nascimento, reuniu crianças da comunidade e integrantes do grupo de escoteiros para uma grande brincadeira. Entre as atividades estavam o concurso de desenho, brincadeiras, caça ao coelho e lanches.

Também prestigiaram o evento o Prefeito Juca Dutra, a primeira-dama Clara Amélia Dutra, a Presidente da Câmara de Vereadores Ruth Velloso, a vereadora Valerie Ourique do Nascimento e demais servidores municipais e comunidade bossoroquense. Foi realizada uma contação de histórias à moda antiga para os pequenos.

O prefeito Juca Dutra, parabenizou as Soberanas de Bossoroca pela realização deste evento em proporcionar as crianças da nossa comunidade uma tarde alegre e divertida juntamente de seus familiares.