Equipe da Emater/RS Ascar de Bossoroca faz entrega do Relatório das Atividades de 2018.

• Assunto: EMATER  |   Publicado em: 27/12/2018 às 12:29   |   Imprimir

Nesta quinta-feira dia 27 de dezembro de 2018 a Equipe Municipal da Emater/RS de Bossoroca-RS foi recebida no Gabinete do Prefeito onde na oportunidade foi feita a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS e também o Plano Operativo para 2019. Durante a exposição dos resultados alcançados a Equipe demonstrou os destaques do trabalho, bem como os indicadores de valor de algumas atividades que foram trabalhadas e consideradas prioritárias. O Prefeito Municipal, José Moacir Fabrício Dutra, demonstrou reconhecimento pelo esforço e trabalho desenvolvido. Esteve presente o Secretário Municipal da Agricultura, Enerton de Souza Oliveira, que destacou a importante parceria de trabalho desenvolvido com a Emater/RS.

Conforme Helvio A. Crecencio, Chefe do escritório Municipal de Bossoroca, a Emater/RS Ascar tem como referência a prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social ( ATERS) e classificação de produtos agropecuários, e está à disposição da Comunidade de Bossoroca para dar continuidade aos trabalhos que são desenvolvidos junto às comunidades rurais do município buscando o desenvolvimento local.