Emater Bossoroca faz a entrega do relatório de atividades desenvolvidas em 2020

• A equipe do Escritório Municipal da Emater realizou a realiza entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social de 2

Assunto: EMATER  |   Publicado em: 05/01/2021 às 08:51   |   Imprimir

Na manhã do dia 30 de dezembro, a equipe da Emater de Bossoroca, acompanhados do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, foram recebidos no gabinete do Prefeito Juca Dutra, onde realizaram a entrega do Relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural e social de 2020 da entidade, ao Chefe do Executivo.

Na oportunidade, também foi apresentado e entregue ao prefeito o plano operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social para o ano de 2021. Juca, fez algumas observações quanto as ações que o mesmo considera pertinentes a serem executadas já a partir das primeiras semanas deste novo ano, bem como demonstrou reconhecimento pelo esforço desenvolvido pela equipe da Emater Bossoroca. O Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Enerton de Souza Oliveira, destacou a importante parceria de trabalho desenvolvido com a Emater/RS.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas em 2020 devido a particularidade do ano pandêmico que atingiu toda a humanidade, os trabalhos da extensão rural chegaram a 386 unidades familiares e em vários momentos foi ressaltada pelas mesmas a necessidade da continuação dos trabalhos de ASTEC pela ASCAR-EMATER/RS.

Conforme a observação do Chefe do Escritório da Emater Bossoroca, Helvio Antonio Crecencio, a equipe se coloca a disposição para continuar a desenvolver as atividades contidas no novo plano com as referidas famílias em todas as dimensões, sejam elas econômicas, sociais e ambientais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Emater/RS-Ascar Bossoroca