Ontem, 26/07 (terça-feira) aconteceu no Auditório Municipal João Luiz Bandeira, uma importante reunião para tratar sobre os eventos esportivos para o segundo semestre de 2022 em nosso município.

• Reunião

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/07/2022 às 09:30   |   Imprimir

Foram convidados representantes das equipes de futebol e simpatizantes do esporte para se fazerem presente nesse encontro.
Nessa reunião, buscou-se escutar os participantes sobre como avaliaram os eventos esportivos do primeiro semestre deste ano, como por exemplo, o Campeonato Municipal de Futsal que ocorreu no primeiro trimestre. Foram pontuadas algumas sugestões de melhorias e adequações visando o próximo Campeonato de Futsal Regional, denominado de taça "Antônio Carlos Viana da Silva", que ocorrerá no segundo semestre.
Foi solicitado a utilização de aplicativo para ser atrelado nas divulgações dos resultados das partidas. Também ficou acertado a data de abertura das inscrições do Campeonato Regional de Futsal, que será no dia 28/07 até 06/08, onde será a entrega das inscrições e será realizado sorteio das chaves.