NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados cidadãos,

Viemos por meio desta nota de esclarecimento informar e esclarecer questões relacionadas a obra pública de Ampliação/Alargamento da ponte sobre o Rio Conceição que está em andamento na nossa comunidade.

É importante ressaltar que a realização de obras públicas tem como objetivo promover melhorias e benefícios para a população, buscando atender demandas de infraestrutura, mobilidade entre outros aspectos essenciais ao desenvolvimento e bem-estar de todos.

No que se refere a essa obra específica, gostaríamos de fornecer as seguintes informações:

1 – No ano de 2022, frente a elevada demanda de projetos e obras em andamento no município, a Administração Municipal contratou uma empresa de engenharia para elaborar o projeto de ampliação dessa ponte. Após, foi realizado o pedido de licitação da obra onde a vencedora do certame licitado foi a empresa Ledur Engenharia e Construções Ltda.

2 – Salientamos que a obra não foi recebida pela municipalidade e não foi realizado qualquer pagamento para a empresa executante da obra.

3 – A obra encontra-se dentro do prazo de execução previsto e a empresa executante se comprometeu em realizar as correções necessárias nos próximos dias.

Agradecemos a preocupação, vigilância e colaboração da comunidade.

Nossa intenção é garantir a transparência das ações governamentais, vem como estabelecer uma relação de diálogo e confiança com a população. Estamos à disposição para responder quaisquer questionamentos e trabalhar em conjunto para que a obra seja concluída com êxito, atendendo aos interesses e necessidades de todos.