CELEBRAÇÃO DA MULHER: UMA NOITE DE INSPIRAÇÃO E UNIÃO

Ontem à noite (20/03), o Clube 3 de Julho foi o palco de uma palestra extraordinária em homenagem ao Dia da Mulher. Sob a orientação da renomada Psicóloga e Terapeuta de Mulheres, Talira Dutra, e com a valiosa contribuição da Terapeuta Mariusa Brandão, as mulheres de Bossoroca foram brindadas com uma noite de reflexão e conexão.

Foi um momento sublime, onde cada mulher foi recebida com calor humano em um ambiente deslumbrante, ressaltando sua importância e poder. Além disso, a generosidade do comércio local e das empreendedoras locais se fez presente, enchendo a noite de sorteios de brindes que encheram os corações de alegria e gratidão.

Após absorverem conhecimento e compartilharem experiências valiosas, todas foram convidadas a desfrutar de um coffee break especial, onde receberam não apenas um mimo, mas também uma lembrança: uma garrafinha térmica para aquecer não só seus corpos, mas também suas almas.

Este evento foi possível graças à parceria entre a Administração Municipal e as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Administração, demonstrando o compromisso conjunto em celebrar e fortalecer o papel da mulher em nossa comunidade.

Que esta noite memorável sirva como inspiração contínua para que todas as mulheres se ergam, se apoiem e floresçam juntas, iluminando o caminho para um futuro de igualdade, respeito e empoderamento.

#MulheresValidosas #Celebração #Feminino